domingo, fevereiro 01, 2009

Ich spreche keine Deutsch!!!

Pois!!! Tudo o que é bom acaba depressa. É já amanhã que temos de começar a arrumar as malas. Vale do Rur. Grande bacia carbonífera, a cerca de 40 kms de Colónia. Fomos lá dar uma espreitadela e aquilo é um cenário apocalíptico. Para além do ventinho a -1 C. Voltemos para o quentinho da casa. Os meus filhos foram inexcedíveis. O nosso neto, tão pequenino e tão lindo, é um bebé encantador. Demos e recebemos muito mimo. Fui obrigado a confessar que os meus filhos não são os mais bonitos do mundo. Francamente, os filhos deles é que lhes ganham. Olha, paciência! Não se pode ser bom em tudo!!!
Amanhã vamos regressar a Bruxelas. Agora dou-me conta que as apreensões sobre esta quebra de rotinas mais não eram do que o fruto da meu comodismo em não querer desinstalar-me. Depois, o tempo passou num instante e a saudade é já mais que muita.
Beethoven andou por aqui. Sei que vão gostar e eu aprecio amorosamente esta música amorosa

Sem comentários: