terça-feira, fevereiro 10, 2009

Olé, guapa


Eu confesso! Eu confesso o meu "pecado". Eu sou quase "doido" por tangos, mas este "enlouquece-me" mesmo, arrepia-me, transporta-me para fora deste "vale de lágrimas". Depois de descobrir uma bela interpretação de um conjunto de acordeões, não é que me apareceu a orquestra de André Rieu, numa belíssima versão de 2008???!!! De fazer levantar os cabelos que já não tenho e me levar por tempos em que fui muito feliz. Um momento inolvidável de som, luz e cor! Aposto que também não vão resistir. A não ser que sejam "duros" de ouvido ou tenham .... pés de chumbo! A ouvir e a dançar...
"A menina dança?" Oh! Tempo volta p'ra trás...

3 comentários:

Luis disse...

Bem aventurados os que conseguem de uma combinação de notas, tons e muito talento sentir o arrepio emocionado que uma música pode causar.
Tenho o prazer de ainda hoje de vez em quando me surpreender com trecho musical, às vezes desconhecido. Que sensação deliciosa.
Gostei Paizão !!! É um dos prazeres que aprendi contigo: apreciar musica. Recebi de ti essa fantástica herança. multipliquei-a e tento partilha-la com quem gosto.
:-)

António Serrano disse...

Quem tem Filhos como tenho é muito, muito rico.Graças a Deus!

Américo Valente disse...

Quando a música toca o nosso interior, a mim causa-me arrepios. Fico com pele de galinha, não de frio, mas de bem estar emocional. É o caso deste tango, sobretudo a interpretação orquestral.
Parabéns pelo BOM GOSTO musical com que nos delicia.
Abraço