quarta-feira, abril 22, 2009

Ah! As Crianças!!!



A surpresa veio, há dias, logo no recomeço das aulas, pela mão do meu neto: um quadro com frases de Crianças dizendo-me que ainda era importante para elas. Não sou dado a apreciar prendas, muito menos de anos. Chego a ser quase "troglodita". Mas foi uma lembrança que recebi e muito apreciei. Uma "prenda do coração" de que muitas vezes lhes falara. Pois queriam-me com eles? Gostariam de cantar-me os parabéns? Porque não? São tão pequenos e tão puros!!! E assim se foi combinando: falei com o Director, com a Prof. Sónia. Depois, em segredo, tanto quanto foi possível guardar, pelas 16 horas entrei na sala de aula a convidar 0s alunos do 2º. B para lancharem comigo. Foi um reviver de emoções, com muita alegria. Soube, então, que houvera ali "o dedo" dos Pais, especialmente das Mães. Agradeço às Crianças, às Famílias, à Professora e ao Director os momentos únicos que vivi. Sobretudo pelo seu inesperado e pelo conteúdo. Muito obrigado. Não esquecerei. Graças a Deus!!!

Sem comentários: