terça-feira, outubro 13, 2009

Netos!!!

A Madalena é a minha neta mais nova. Só por mais umas semanas, pois a prima a seguir já anda por aí. Está a chegar.
Mas, enquanto o tempo não passa, a pequena "Magaí", como lhe chama a mana, tem destas coisas: estava cheia de saudades do Pai - uma paixão que só uma Crianças pode oferecer. Tendo estado uns dias sem o ver, que melhor maneira de celebrar o seu regresso? Aproveitando as arrumações habituais, nestas situações, "desaparece", por momentos. Há um silêncio pouco habitual, lá em casa. Feita a procura indispensável, aqui a vemos, apanhada em flagrante "de litro" ou de mala. Como queiram. Parece mesmo dizer:
- Papá, à próxima não te esqueças de mim, por favorrrrrr! Leva-me contigo!!! Tu sabes que eu te amo!
E é bem verdade.
E recíproco.
Beijão.
Avô. E Pai!

2 comentários:

Luis disse...

Ola paizão
Que coisas lindas aqui escreves e que bom é aqui ver a tua neta em lugar de destaque.
Que linda homenagem me prestas com mais este lindo texto.
Obrigado meu Pai... que Deus me ajude a ser para elas o pai bom que foste para mim.
Bem ajas...

Vanda RS disse...

Foto perfeita e ternurenta... Parece um reclame a malas de viagem e se assim fosse de certeza que o stock esgotava;)